[MASOCH-L] cópia de disco.

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Fri Jul 24 11:01:58 BRT 2009

Caros,

Tenho um computador Dell PowerEdge SC1435 que está equipado com dois HDs SAS de
256G ligados em RAID-1, por controlador em hardware. Quero trocá-los por dois
novos discos de 1T, e preciso copiar o conteúdo dos discos atuais para os novos
de 1T. O chassis do computador não tem espaço para mais dois HDs. O sistema
operacional é Linux/CentOS. Alguém já passou por isso e conhece um caminho das
pedras para copiar os HD para os novos HDs de forma simples e confiável? Tem a
receita de bolo?

Danton