[MASOCH-L] dns reverso (bind)

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Thu Jul 23 20:11:29 BRT 2009

Primeira coisa veja o erro que ocorre quando vc levanta o mesmo no bind, no
log, /var/log/messages...

segundo voce pode testar a configuração da zona com named-checkzone para
tentar localizar o erro. E se puder, uso o dig para testar...

dig @127.0.0.1 -x IP

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br