[MASOCH-L] off topic [ Pesquisa simples sobre continuidade da informação ... ]

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Fri Jul 17 15:43:20 BRT 2009

Pessoal,

Estou realizando uma pesquisa que fará parte do
estudo sobre continuidade da informação, backup e segurança da informação).

Gostaria de pedir aos que puderem que, por
gentileza, respondam as perguntas (somene 12
"cliques"), assim que for possível, para que eu possa finalizar o trabalho.

A pesquisa pode ser respondida no link abaixo que
facilitará a compilação dos resultados.

   <http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Cuestionario.aspx?EID=527669&MSJ=NO#Inicio>http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Cuestionario.aspx?EID=527669&MSJ=NO#Inicio

Não precisa colocar o nome da empresa, são
informações simples, mas que poderá ajudá-los a
se prevenir de possíveis incidentes.
Disponibilizarei o resultado depois.

Agradeço a atenção e conto com sua ajuda.

Obrigado,
Fabiano