[MASOCH-L] RES: RES: Data Protector no Debian 4.0

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Jan 29 09:39:10 BRST 2009

Olha

'microsiga' é o servidor cellmanager certo?

Debian-teste é o cliente debian, certo?

Eu sempre coloco o nome do servidor no /etc/hosts do cliente.
E garanto que o nome do cliente pode ser resolvido via DNS no servidor
cellmanager.

Outra coisa, já tive muito problema quando o servidor tinha dois IP que
resolvem pelo mesmo nome, exemplo:

172.16.1.1 -> cellmanager(DMZ)
192.168.0.1 -> cellmanager(Rede Local).

Ás vezes alguns servidores da DMZ tentavam conectar pelo cellmanager usando
o IP da rede local.

Parece que seu problema é só este, de resolução de nomes de dentro do
dataprotector.

Lembre-se também de desativar qualquer tipo de firewall, para os testes.