[MASOCH-L] Data Protector no Debian 4.0

Fernando Cordeiro fequestions at gmail.com
Wed Jan 28 16:52:00 BRST 2009

Boa tarde à lista.

Seguinte, tenho um bl460 rodando Debian 4.0 64bits.
Preciso instalar o client do DataProtector 6.0 nesta versão do Debian.

Bom, pelo que diz a HP esta versão do DP não é homologada para o
Debian 4.0 mas, rodando a instalação no client apartir do DVD
localmente o mesmo instalo e, eu consigo conectar no cell manager que
está rodando em um windows 32bits.

Consegui até abrir as pastas no servidor pelo manager mas, na hora de
fazer o backup da problema, uma hora ele diz que não acha o host,
outra hora ele diz que não foi possível conectar.
Pode ser que seja devido a "não homologação" para o debian 4.0 mas, a
instalação ocorreu sem problemas então, acredito que o problema não
seja tão complicado quanto parece.
Se alguém já teve alguma experiência sobre este assunto e puder me dar
uma forcinha ficaria agradecido.

Obrigado desde já.

--
Fernando