[MASOCH-L] Senha de BIOS

"João Victor A. Di Stasi" jvictor_rj at yahoo.com.br
Sat Jan 24 21:51:35 BRST 2009

Tenho um conhecido que presta serviço para uma universidade daqui do Rio
mesmo que tinha este mesmo problema, eles tinham labs de alunos e
gostariam de impedir o boot alternativo.  A única diferença é que as
placas mãe eram intel. A solução foi modificar a bios, ele gerou uma
nova imagem para ser gravada nas placas. A modificação fazia com que a
BIOS ignorasse essas teclas no momento do boot. Depois disso, sempre que
eles atualizam os labs comprando máquinas diferentes, pedem para ele
modificar a BIOS.

se quiser o contato, passo pra você em pvt.

um abraço
João Victor