[MASOCH-L] Contabilizar Trafego da Rede

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Fri Jan 23 16:32:32 -03 2009

Bom, a idéia é a seguinte.. ele tem lá um servidor com 3 ou 4 dominios se não me engano... e quer saber quanto cada domínio tá usando no total, desde navegação até envio/recebimento de emails...

acho q pelo iftop não dá né?

Quanto ao Radius, q o Ricardo indicou... como ele funciona? pegaria os acessos externos feitos nesse servidor pra contabilizar ?

Valeu!!!