[MASOCH-L] Assinatura Digital - MS Office 2007

bruno at Openline.com.br bruno at Openline.com.br
Wed Jan 21 20:11:07 BRST 2009

Ola

--- =?ISO-8859-1?Q?Jo=E3o_Carlos_Mendes_Lu=EDs?= <jonny at jonny.eng.br>
escreveu:

> Sei não, um cartorio já rejeitou como documento minha cópia da carteira
> de identidade autenticada por ele mesmo...

Hehehehe um cartorio ja me disse que nao tinha certidao de registro
de um imovel que eu estava comprando sendo que eu tinha uma copia
do documento registrado no mesmissimo cartorio... pense num servico
caro e incompetente!!!

mas voltando a vaca preta (e mudando completamente de assunto),
alguem sabe por que o ICP-Brasil nao tem seu certificado raiz
incluido nos browsers (IE, FF) como os certificados da thawte,
verisign e certisign?

!3runo Cabral