[MASOCH-L] usando a função snapshot do qemu

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Mon Jan 5 22:30:08 BRST 2009

Pessoal,

obrigado pelas respostas. Consegui descobrir aonde estava o problema.
O tipo do arquivo da imagem criada pelo qemu-img deve ser do tipo
qcow2. Com isso, após a execução do comando "commit all" na console do
qemu da máquina virtual as informações do snapshot são gravadas no
disco.

O mais interessante é que não é necessário criar uma nova imagem a
partir do zero. Pode-se utilizar a função convert do qemu-img.

[]s,
./diogo -montagner