[MASOCH-L] RES: RES: Dois links no Windows

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Thu Feb 19 08:23:50 BRT 2009

Obrigado a todos pelas dicas =)

Estou vendo o WinRoute, acho que ele vai resolver a bronca =)

Vou explicar o cenário:

Windows Server com OpenVPN CLIENT (no SERVER eu deixei PFSENSE =)

Isso já funciona hoje com uma conexão Velox (PPPOE).

O cliente quer algum tipo de redundância, tipo, se o velox cair, uma conexão
3G ser a rota default (essa VPN é usada para cartão de crédito/tef).

Renato: legal essa questão do CUSTO, mas realmente se o gateway parar o
Windows não vai detectar e terei problemas (se bem que a conexão primária é
VELOX, quando ela cai a interface fica down, pode ser que funcione).

Abraços,

Welkson