[MASOCH-L] RES: Dois links no Windows

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Feb 18 20:49:41 BRT 2009

O Windows permite 2 gateway default..

Se você colocar os 2IP dos 2links na mesma placa e 2 rotas default apontando
pros roteadores,vai sair pelo link com menor custo. Se ele estiver
inacessível, vai sair pelo outro.

Porém isto só vai funcionar se o gateway default estiver inacessível. Ele
não vai ser inteligente ao ponto de saber que, por exemplo, o default
gateway está UP mas o próximo HOP está down.

Aí só com soluções como as citadas. Usei uma da linksys com sucesso também.