[MASOCH-L] Autenticação por DNS

davi peres daviperes at gmail.com
Fri Feb 13 08:46:08 BRST 2009

Galera, eu tentei mandar uma questão para esta lista mas acho que foi
bloqueada perguntando se alguem ja utilizou e implementou o 802.1x estamos
para fazer isto aqui na rede e tenho uma grande duvida inicial:
meus micros fazem parte de um dominio windows, a autenticação é feita no
active directory
para os funcionarios e esta autenticacao 802.1x deve ser feita antes de os
usuarios digitarem a senha para entrar na rede. como fazer isso?