[MASOCH-L] RES: Autenticação por DNS

Marcelo Prates Marchiori marcelo.prates at riosoft.com.br
Thu Feb 12 11:24:27 BRST 2009

Obrigado, Srs Danton e Renato, pela resposta imediata.

Desculpem, mas penso que me coloquei de forma incompleta.

Na realidade, pensamos em criar um gerenciador de licenças de tal forma que, dentro de cada departamento, o número de usuários simultâneos seja controlado, inclusive fazendo a liberação por máquina.

Entretanto, estamos em fase de reestruturação de equipamentos (que tem sido uma constante nos vários departamentos).  O numero de máquinas do parque tem crescido, e as mais antigas têem sido atualizadas.

Neste intuito pensei em utilizar tipo um DNS interno.

É possível fazer isso? Ou realmente, como disse o Danton, estou usando um "desentortador de bananas", rssssss.

Há alguma forma mais adequada?

Obrigado.

Cordialmente,

Marcelo Prates