[MASOCH-L] Rede Wireless

luiz.eduardo at gmail.com luiz.eduardo at gmail.com
Fri Feb 6 19:46:20 BRST 2009

Ahh, tem a Cisco, Enterasys, 3com e etc também

Existem casos que alguém pode colocar um montão de aps
"não-enterprise", fazer funcionar, planejar canais e potência de
transmissão na unha, segurança através de vpns, etc etc etc e viver
feliz para sempre. Em outros casos, não.

a receita acima é um bom começo para o bom, bonito e barato, aonde se aplica.

notação científica é bem relativo tbm, se tudo fosse bom, bonito e
barato, ninguém compraria roteadores, certo? :)

abs
-le