[MASOCH-L] Rede Wireless

luiz.eduardo at gmail.com luiz.eduardo at gmail.com
Fri Feb 6 16:26:22 BRST 2009

Tudo sempre vai depender do que você precisa na rede wireless. Cobertura,
aplicações a serem utilizadas nessa rede, segurança (no acesso e na parte de
wids/wips).

Cada fabricante sempre tem um diferencial que com certeza vc pode
aproveitar.

A solução da Foundry é OEM da Meru Networks, que utiliza o conceito de
virtual-cell (Single Channel Architecture).

Aruba é forte na parte de segurança de acesso.

Ruckus Wireless (meu empregador) oferece "mágica" na parte de beam-stearing
oferencendo melhor cobertura e banda/cliente.

e por aí vai :-)

-le
http://naopod.com.br