[MASOCH-L] prompt "grub>" ao reiniciar o servidor inesperadamente

Ítalo Rossi adm.italo at digi.com.br
Wed Feb 4 22:39:46 BRST 2009

David,

Você já tentou ligar essa máquina sem o dispositivo USB? Existe algum
HD conectado com alguma distro instalada?

É bem provável que após a queda de energia ela não consiga reconhecer
o dispositivo USB conectado e o boot é dado em outro dispositivo...

Ítalo Rossi
Administrador de Redes
Programador
Diginet Brasil - http://www.digi.net.br