[MASOCH-L] RES: Cisco-Guard

david at infonet.com.br david at infonet.com.br
Wed Dec 30 14:56:24 BRST 2009

   Olá Srs.

   Sim, o download é via http. Ele (o problema) ocorre quando a origem
é qualquer um internacional, por exemplo o link que segue abaixo, um
pdf de um manual da 3com.

http://support.3com.com/infodeli/tools/switches/baseline/3Com_Baseline-Switch-2916-2924_User-Guide.pdf[1]

   Quando a rede é removida do Cisco Guard os downloads voltam a
operar normalmente, mas em contra-partida passamos a sofrer ataques em
nossa rede, ao ponto de negar os serviços.

   Infelizmente a operação do Cisco-Guard está sob a responsabilidade
do NOC da Embratel, e que pela última informação que obtive deles é
que o Cisco-guard é como quase uma "caixa preta", as configurações já
vêm estabelecidas de fábrica e não se pode customizar muito.
Particulamente não acredito muito nisso.

david at infonet.com.br

Links:
------
[1]