[MASOCH-L] Openvpn lenta

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed Dec 16 16:40:28 BRST 2009

aqui roda com udp e é bastante estável.. nunca sentimos necessidade de
mudar..
em alguns casos fica horas horas sem perder conexão (salvo nos casos
onde há muita  instabilidade/lentidão da própria conexão à internet,
obviamente)
já foi testado em diversas localidades e operadoras diferentes, alguns
usando 3G
e funciona bem..