[MASOCH-L] Openvpn lenta

davi peres daviperes at gmail.com
Wed Dec 16 17:08:24 UTC 2009

Por dentro da vpn o voip passa. O que quis dizer é que se faço um vnc pela
internet ( fora da vpn ) fica rapidão.Mas o problema é que a lentidão é
geral tanto do voip, do vnc e do rdp. Tentei ajustar la no cliente para usar
tcp mas começou a dar uns erros muito loucos do tipo que o arquivo não
existia e tinha uma rotina não especificada... Vou deixar para testar com
tcp amanhã pois a secretária ja estava me enchendo o saco. Aqui ( maquina
virtual de testes ) funcionou normal com trafego bom tambem sem lentidão.
Vou testar agora o voip dentro da minha maquina virtual para ver se é isto
mesmo que está travando as demais conexoes.