[MASOCH-L] RES: RES: Performance ESXi 4

Alan C. Besen - TPA Internet alan at tpa.com.br
Thu Dec 3 19:08:55 BRST 2009

Welkson,

Nas preferências da VM veja, senão está limitado algum parâmetro na aba
resources, e me metendo na pergunta que você fez ao Caio, você pode mudar a
quantidade de cores, desligando o guest e editando o mesmo, enquanto as
limitações, dos resources podem ser feitas com o guest rodando.

Pelas imagens/benchmarks, parece tudo normal, inclusive o I/O que como
comentei antes, é muitas vezes o gargalo.

Nos retorne a performance após mudar para uma CPU somente.

[]`s

Alan