[MASOCH-L] RES: Performance ESXi 4

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Thu Dec 3 18:59:33 BRST 2009

Alan,

Esse servidor está sendo instalado agora, não tem serviço algum
rodando... percebi MUITA lentidão durante compilação de kernel.

Rodei algumas ferramentas no shell hoje cedo, vejam os resultados:

http://intranet.focusautomacao.com.br/publico/esx/comparacao.txt
http://intranet.focusautomacao.com.br/publico/esx/cpu.PNG
http://intranet.focusautomacao.com.br/publico/esx/memoria.PNG
http://intranet.focusautomacao.com.br/publico/esx/disco.PNG

hdparm não tem, testei alguns desses:
http://www.freebsd.org/ports/benchmarks.html

Caio, posso alterar mesmo depois que o sistema operacional está instalado?

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes