[MASOCH-L] Google Public DNS

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Thu Dec 3 15:15:47 BRST 2009

Implementação DE QUEM, do "browser" ou da outra aplicação do cliente?
Até onde sei isso não está previsto nos padrões do serviço de DNS.

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!
twitter.com/mborba

Por sinal, toda implementação deveria trazer opção para o usuário não ser
redirecionado. Embora a taxa de opt-out seja muito pequena (inferior a
0,1%), há aplicações que precisam receber o NXDOMAIN.

Ricardo