[MASOCH-L] Novo dominio de envio de Virus

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Mon Aug 31 16:03:27 BRT 2009

Boa tarde,

Existem algum lugar na internet onde seria possível "descobrir" esses sites
maliciosos? Alguma lista ou algo do gênero?

Pois sempre que identifico sites deste tipo, adiciono em minha blacklist
aqui, como outros provedores também devem fazer, para dar uma
"segurançazinha" a mais para os clientes.

Ou seria relevante criarmos uma lista on-line desses sites?

Grato,

Wenderson Souza
e-mail: wendersonsouza at gmail.com
msn: wendersonsouza at msn.com