[MASOCH-L] VPN IPSEC cisco 1700

Luis Luis masoch460 at gmail.com
Wed Aug 26 08:49:06 BRT 2009

Bom dia,

Consegui fechar a VPN "deu trabalho" assim que estiver tudo funcionando
informo como consegui com a ajuda dos colegas.
O que eu precisa agora é assim , minha rede é 192.168.1.12, esta na
fastethernet do meu router e estou fazendo NAT , dessa forma configuro nas
minhas maquinas internas um ip 192.168.1.4 por exemplo e uso o gw
192.168.1.12 , até ai tranquilo sai para internet. o que preciso é enchergar
a rede 10.10.10.16/32 que é a rede que eu fechei a vpn.
Assim da minha estação de trabalho 192.168.1.4 eu enchergaria a rede
10.10.10.16/32, mais não consegui dentro do router fazer isso.

Alguém ja fez isso,

Obrigado,

Luís