[MASOCH-L] Openmeetings !

candiao candiao at gmail.com
Tue Aug 18 12:46:14 BRT 2009

Estou testando a versão red5-openmeetings-0.8rc3-r2051 (baixei uma imagem
pronta vmx), precisava saber se alguém usa em produção ? Tem um language em
Português mais elaborado estas coisas ...

Valeu Rejaine !

Obs.: Vou postando também sobre as minhas avaliações sobre o mesmo.

[],s

GNU/Linux Candiao Slackware