[MASOCH-L] Condensação em cabo f-utp

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria at cenadigital.com.br
Fri Aug 14 16:10:42 BRT 2009

Acho que no momento em que o cabo seria selado na fabrica teria que
ser removido toda a umidade interna do cabo para evitar q isso
aconteça.

Aparentemente é uma falha de projeto. Não imaginaram que as
extremidades do cabo estariam em climas diferentes.

2009/8/14 Itamar Reis Peixoto <itamar at ispbrasil.com.br>:
> acho que nao adianta selar as extremidades,
>
> se um lugar tiver quente e o outro frio o ar vai virar agua e nao vai
> adiantar estar selado.

> ------------
>
> Itamar Reis Peixoto
>
> e-mail/msn: itamar at ispbrasil.com.br
> sip: itamar at ispbrasil.com.br
> skype: itamarjp
> icq: 81053601
> +55 11 4063 5033
> +55 34 3221 8599

Rafael Henrique da Silva Faria
# Assistente de Informática II - Serviço Técnico de Informatica
# Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara
# Universidade Estadual Paulista - UNESP