[MASOCH-L] squid tcp_outgoing_address

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Thu Aug 13 15:22:58 BRT 2009

nao...
ela somente altera o endereço de saida nas requisições http (tcp) ...

as consultas dns sao feitas utilizando o ip primário da interface
referente a rota para o servidor de dns.. e aproveito e faço uma
recomendação: DNS para proxy sempre LOCAL, cache-only, fazendo forward
para o(s) dns primários/secundarios...

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa