[MASOCH-L] Novo datacenter Locaweb

Rafael Possamai rafael-listas at storm.deps.ufsc.br
Sat Aug 8 12:19:56 BRT 2009

15mbps é muito?
Agora observe outros países onde não há tanta baderna na área de telecom,
não só nos EUA, mas creio que em algumas partes da Europa e Japão também...
100mbps.. 1gbps.. é nessas quantias que se fala, e sem limite de tráfego na
maioria dos casos. A NET só passa fibra onde ela bem entende. E essas teles
só fazem preço baixo quando outra empresa começa a brigar por mercado e aí
aperta o calo. Eu diria também que a grande massa consumidora deveria se
perguntar se não estão pagando caro, isso também é um pouco de ignorância do
povo em relação ao que acontece fora do Brasil. Uma massa crítica não leva
tanto desaforo pra casa como é visto aqui diariamente.