[MASOCH-L] Novo datacenter Locaweb

Vinicius Segantin Viteri vinicius.viteri at gmail.com
Fri Aug 7 12:09:37 BRT 2009

Olá Pessoal,

O novo datacenter da Locaweb já está pronto e alguns produtos, nem
todos ainda, estão sendo ativados neste novo site. A calma citada se
deve a bateria de testes da estrutura que entra em produção,
garantindo a qualidade.
De fato, muitos conceitos estão sendo revistos e mudanças estão
acontecendo, para que os problemas que voces sentem (e nós da Locaweb
também) sejam corrigidos.

Abraços
Vinicius Viteri