[MASOCH-L] universal gateway

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Tue Aug 4 23:57:44 BRT 2009

Nao nao..

é que muitos dos clientes que desenvolvemos projetos de rede, recebem
visitas de varias pessoas (vendedores/fornecedores, palestrantes, etc
etc) ... cada notebook vem configurado de um jeito, quando eh dhcp é
tranquilo.. mas quando vem com ip fixo.. ai a pessoa precisa trocar para
dhcp ou colocar ip fixo da rede que ela esta... e em muitos casos isto
gera uma ordem de serviço sem necessidade...

estou procurando uma maneira de facilitar isto, para nao alterar nada na
configuracao da maquina cliente..

Vou procurar no ftp da gter sobre o que o Andre comentou.. talvez seja o
que preciso :)

obrigado !!

:)

Sds.