[MASOCH-L] [OT?] Grampo de celular

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Sat Aug 1 10:32:55 BRT 2009

Eu queria achar o vídeo onde ele mostra o ataque... mas não encontrei...
só encontrei propaganda desse sistema que ele vende...

Inclusive tem revenda no Brasil....

Segue um vídeo da empresa desse tal Hafner:
http://www.youtube.com/watch?v=cEgkVhQqOD4

Outras infos:
http://www.securstar.com/products_phonecrypt.php

Bem estranho um vírus que ataca "qualquer celular" (symbiam? Windows
Mobile? Android?). Me parece hoax mesmo.

Deve fazer o maior sucesso entre os políticos hein? rsrs

Welkson

Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial
Desenvolvimento / Gerência de Redes