[MASOCH-L] Navegação, comportamento estranho

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Wed Apr 29 16:31:41 BRT 2009

Em relação a perda

de onde eu estou (onde percebi a queda de sessão SSH) até os
servidores que me conecto, está sem perda.

Quando comecei a perceber esse problema (no caso da navegação), fiz
diversos testes, incluindo verificação de perdas durante o caminho até
alguns destinos nacionais e internacionais. Exceto por um backbone
nacional (não me lembro onde) tinha perda somente do meu destino para
UFPR e algumas outras universidades (que passava pelo mesmo backbone).
Agora para outras rotas sem perda.

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br