[MASOCH-L] RES: Duvidas sobre Red Hat

Christian Coutinho chcoutinho at uol.com.br
Wed Apr 29 15:32:14 BRT 2009

Então, o meu caso é semelhante, utilizarei o Datasul/progress. Vi que tem umas bibliotecas de compatibilização com o RH. Será que vai rolar no centos ?

Red Hat 4.0 Support requires the following Red Hat backwards compatibility libraries, available via the Red Hat 4.1 update package:

compat-libstdc++-296-2.96-132.7.2
compat-libstdc++-33-3.2.3-47.3

Obrigado,

Christian