[MASOCH-L] Duvidas sobre Red Hat

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Wed Apr 29 15:10:05 BRT 2009

Se a fabricante do Progress considerar o Centos como um RedHat livre e
aceitá-lo como plataforma, nada a objetar.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · MoReq-Jus Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 29/4/2009 às 15:06, Alexandre J. Correa - Onda Internet
<alexandre at onda.psi.br> gravou:

<welliton at infonet.com.br>

Só