[MASOCH-L] Duvidas sobre Red Hat

Welliton Sá welliton at infonet.com.br
Wed Apr 29 14:41:20 BRT 2009

Se você for usar mesmo o RHEL, recomendo comprar a licença diretamente
no site da Red Hat Internacional, é mais em conta e tem acesso aos
mesmos recursos.
A licença do RHEL é anual (você pode comprar pra mais de 1 ano) e te
dá acesso à Red Hat Network, permite o uso do repositório da Red Hat
no yum e o nível de suporte depende da licença que você adquira.
Você pode até usar o RHEL sem comprar a licença, mas além de não ter
suporte nem acesso ao repositório da Red Hat, você precisará
recompilar o sistema removendo todos os logos da RH e qualquer
referência à Red Hat.

Qualquer dúvida, posta aí na lista.

--
Atenciosamente,