[MASOCH-L] Duvidas sobre Red Hat

Christian Coutinho chcoutinho at uol.com.br
Wed Apr 29 14:10:24 BRT 2009

People, boa tarde. Irei instalar o BD Progress em minha empresa e me
disseram que apenas o Red Hat e o Suse são homologados. Eu já estava com o
netinst do debian nas mãos, mas me disseram que terei problemas com o
suporte da Progess caso não opte por um dos dois.

Pelo que vi o RH é pago, então terei que desembolsar uma grana. Só não
entendi se esse pagamento é anual ou se é como o Windows, que você paga uma
vez e pronto.

Gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar o RHES 5 64 bits para
que eu possa dar seqüência em meu trabalho. Alguém poderia ajudar/esclarecer
melhor isso ?

Obrigado,

Christian