[MASOCH-L] D-LINK DIR-300 como PPPOE Server, tem como?

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Fri Apr 24 22:46:28 BRT 2009

Fabiano escreveu:

> instalei no meu linksys WRT54G a mais de um ano, ... show de bola ...
> esta semana, atualizei firmware ... show de bola II...
> só a troca , já vale a pena!
> só tem um detalhe, siga os passos , identificando o modelo/chip/versão
> correta, não negligencie ... senão , ficará inoperante.
>
> []s
> Fabiano

Um amigo está usando o DD-WRT no DIR-300 para compartilhar internet com
os vizinhos (5 usuários). Tem um dos caras que é VICIADO no p2p... o
router dele trava quando o cara liga o p2p na madrugada...

Ele me falou que está usando umas regras de tc (controle de banda) no
iptables... (pegou o script pronto... um site gera se nao me engano)....

Nao sei se estoura o limite de conexoes simultaneas suportadas... ou se
a cpu vai para o saco com o TC... ele esta tentando limitar o numero de
conexoes via iptables para ver se resolve (já tentou falar com o visinho
mas o cara não quer acordo =) Eu cortava logo a internet de um cara desses.

welkson at focusautomacao.com.br