[MASOCH-L] D-LINK DIR-300 como PPPOE Server, tem como?

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Fri Apr 24 14:22:42 BRT 2009

bruno at Openline.com.br escreveu:

> Eu não sei o DLINK mas pode fazer isso facilmente em qualquer
> routerboard ou ALIX rodando mikrotik (além de star-os ou ikarus
> na ALIX)
>
> []s, !3runo Cabral

Vou deixar WEP com filtro de MAC mesmo... tem uns coletores de dados
wifi aqui, PPPOE não iria dar muito certo.

Chato que no youtube o pessoal ensina a quebrar rede WEP em 2 min...
filtro de mac a muitos séculos que não significa nada de segurança =)
WPA pelo que também já dar pra quebrar... parece que o que tá escapando
ainda é o WPA2 e PPPOE com MPPE... ou estou errado?

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial
welkson at focusautomacao.com.br