[MASOCH-L] Redirecionamento Web.

davi peres daviperes at gmail.com
Mon Apr 20 13:37:36 BRT 2009

o que faço aqui é usar o dns com round robin, assim se um dos links parar
ele vai pelo outro isso gera um certo desconforto pois terá momentos na
navegação que ele terá de clicar mais de 2 vezes em um link para continuar
acessando. utilizo 2 servidores apache ( cada um com seu ip externo ) em
vmware acessando um unico ponto para os arquivos.