[MASOCH-L] Windows 2008 e cliente Windows 2000

Gabriel Zucco Taú gabrieltau at gabrieltau.com.br
Thu Apr 16 21:45:45 BRT 2009

Senhores,

Tentando acabar com o questionamento e não causar uma maior polemica
acredito que o que ele quis dizer com o Vista Business é que este
aproveitaria melhor as novas funções e GPO"s do Windows 2008 que uma
estação W2K o que é verdade pois mesmo o XP não oferece suporte a todas
as novidades do Win 2008 que não são muitas cá entre nós.

E com questão ao Linux creio que é de comum acordo que pessoas de
tecnologia tem mente mais aberta para aprender coisas novas com relação
a ferramentas e sistemas basta simplesmente ver que 90% dos usuários que
comprar um micro com linux instalado, instalam um XP ou Vista pirata.
Se você tem uma empresa on-going business é dificil você simplesmente
implementar linux e dizer agora vocês vão aprender pois além da
resistência dos usuários sua quantidade de chamados no help-desk vai
crescer e muito. Posso ouvir de alguns que o governo implementou com
sucesso. Bem se você não tem que se preocupar em exercer bem a sua
atividade como é a maioria dos orgãos governamentamentais a migração se
torna mais facil, porém para uma empresa verdadeira não é possivel dizer
para seus clientes volte a semana que vem como tivemos o último episódio
do Detran de SP.

Este é apenas o meu ponto de vista também e desculpe-me se ele ofendeu
alguém.

Gabriel Taú