[MASOCH-L] Redirecionamento Web.

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Thu Apr 16 11:36:03 BRT 2009

On Thu, 16 Apr 2009, Welkson Renny de Medeiros wrote:

> Vou resumir minha pergunta... como o cliente X chegaria ao site dele pelo
> LINK 2 quando o link 1 estivesse inativo?

o problema tratado não é esse. ele acede por qualquer link com os dois
ativos. com um inativo você pode usar o DNS para publicar só o endereço do
link ativo com um ttl muito curto, mas é uma solução muito porca.

se quiser redundância completa, vá pela ortodoxia: sistema autônomo, bloco
CIDR próprio e BGP-4.