[MASOCH-L] Aos mestres do Active Directory

Armando Roque dropsdef at gmail.com
Tue Apr 14 11:44:11 BRT 2009

2009/4/11 Mauricio Bonani <mbonani at gmail.com>:
> Lembro de ter trabalhado num local onde, ao se cadastrar novos usuários em
> determinadas unidades organizacionais do Active Directory, alguns atributos
> (como grupos e opções de perfil) já estavam preenchidos.
>
> Infelizmente meu ex-chefe, que foi quem configurou o AD naquele local, não
> me explicou como fez tal configuração.
>
> Fiz diversas pesquisas no Google, mas o máximo que encontrei foi relacionado
> a criar templates -
> http://www.lockergnome.com/it/2005/03/14/user-templates-for-creating-user-accounts/
> - para servir como base para cópia.

> [...]

Mauricio,

(Estou iniciando o curso pra certificação)
Isso é feito mesmo por templates.
Vc cria os seus próprios templates e com as OU´s configuradas ficam
mamão com açúcar.
E infelizmente não tenho nada pronto ainda pra te ajudar.

Se te ajuda, vc está no caminho certo!!!!

[]´s

--
Armando Roque
http://www.linkedin.com/in/armandoroque