[MASOCH-L] Aos mestres do Active Directory

Mauricio Bonani mbonani at gmail.com
Sat Apr 11 18:38:29 BRT 2009

Lembro de ter trabalhado num local onde, ao se cadastrar novos usuários
em determinadas unidades organizacionais do Active Directory, alguns
atributos (como grupos e opções de perfil) já estavam preenchidos.

Infelizmente meu ex-chefe, que foi quem configurou o AD naquele local,
não me explicou como fez tal configuração.

Fiz diversas pesquisas no Google, mas o máximo que encontrei foi
relacionado a criar templates -
http://www.lockergnome.com/it/2005/03/14/user-templates-for-creating-user-accounts/
- para servir como base para cópia.

Algum dos colegas sabe como configuro o AD para ter o comportamento
citado acima?

--
Mauricio Bonani
mbonani at gmail.com