[MASOCH-L] [OFF-TOPIC] Mac OS X Leopard para PC

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Wed Apr 8 19:29:03 BRT 2009

Alexandre Gorges wrote:
> Sendo que os chipset e processadores que a Apple usa, são Intel. Iguais para
> qualquer outra marca de micros.

Mais ou menos.  Eles usam instruções da Intel que não existem nos AMDs.
E ainda tem a parte dos drivers, não se pode esperar que o seu
fabricante de produtos para windows tenha drivers para um MacOS
hackeado.  Se voce der a sorte de ter um dos chipsets que são
compativeis ou que alguem já se deu o trabalho de criar um driver,
ótimo.  Caso contrário, tente fazer voce mesmo o driver, ou compre logo
um Mac.