[MASOCH-L] [OFF-TOPIC] Mac OS X Leopard para PC

Leonardo Coelho leonardoscoelho at gmail.com
Wed Apr 8 10:36:46 BRT 2009

Bom se existe Mac Intel voce consegue instalar (com alguns ajustes) o
Leopard e atualização eu não sei se existe algum tipo de validor de versão
mas ai só testar. E a versão procure por por Mac Leo.

Abraço

2009/4/8 Fabricio Veiga <fabriciostuff at gmail.com>

> Bom dia senhores!
> Estou fazendo algumas pesquisas na internet sobre Mac OS X Leopard para PC,
> não encontrei versões para PC.
> Alguém possui informações sobre tal assunto? Gostaria de saber também se é
> possivel fazer, após a instalação em um notebook Vaio Core 2 Duo, a
> atualização desse sistema operacional.
>
> Obrigado a todos! Sorry pelo off.
>
> Um abraço,
>
> Fabrício Veiga.

"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then
you win." - Mahatma Gandhi
Linux User #373408
cabelohw.blogspot.com
GPGkey ID  8AEEAAEB -->> http://pgp.mit.edu