[MASOCH-L] Roteador Vanguard 6840

Luiz Gustavo Bueno Quirino lquirino at romi.com.br
Thu Apr 2 13:07:29 BRT 2009

Tenho como resposta do mantenedor do meu PABX ( hipath 4000 )que não existe
configuração a ser feita e que o problema esta no roteador vanguard ao qual
não tem um ganho de entrada suficiente para entender os digitos.
Outro argumento passado pelo mantenedor e que não houve configurações ou
mudanças no PABX durante o aparecimento do problema.
O roteador Vanguard é de propriedade da Embratel que também informa que não
existe nenhuma configuração a ser feita pois os paramentros também não foram
mudados.
Neste caso o roteador vanguard ou roteadores que utilizam FXO para VoIP tem
como configurar o ganho "sensibilidade" na entender tom DTMF mais baixos?

Luiz Gustavo