[MASOCH-L] Switch para "borda"

GIULIANO (UOL) giulianocm at uol.com.br
Wed Sep 24 22:19:38 BRT 2008

Somente a observacao que os switches JUNIPER EX-3200 sao FULL L3 com
suporte a RIP, OSPF e BGP, alem de suportar unicast e multicast routing.

A Juniper vai implementar IPv6 nesses switches em Q1 de 2009.

Ele roda JUNOS, o mesmo sistema operacional da JUNIPER, nos roteadores
do CORE e de borda.

E muito bom e apresenta um otimo desempenho. Pode ser gerenciado via WEB
ou via CLI.

E bastante similar a um CISCO 3560G.

> Dell 27XX eh meio lerdo pra administrar... se for usar borda, pega a
> linha 62XX, o preço fica entre 3 e 8 mil reais com 24 portas. Não lembro
> qto paguei hà 6 meses atrás e... varia com o dólar.
>
> Juliano

>>> Eduardo.