[MASOCH-L] Switch para "borda"

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Wed Sep 24 17:37:38 BRT 2008

Olá.

Sobre o 3Com 2916, no datasheet dele realmente diz.

"Switch 2916-SFP Plus
32 Gbps switching capacity, max.
23.7 Mpps forwarding rate, max."

Uma coisa que fiquei em dúvida.
O que os fabricantes querem dizer com "Wirespeed performance" ???

Abraços!

From: "Guilherme de Freitas Figueiredo" <gui at maniacs.com.br>
Subject: Re: [MASOCH-L] Switch para "borda"

Eduardo,

 No datasheet acho que tem a quantidade maxima de pps, eu fiz os testes e
gerei alguns gráficos no cacti, depois posso dar uma olhada aqui pra vc..