[MASOCH-L] RES: RES: Switch para "borda"

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Wed Sep 24 17:12:08 BRT 2008

Realmente, sinto falta do SNMP nesse switch Dell.
Mas como terei de levantar 2 sub-interfaces no Cisco (um para cada vlan),
poderei fazer o monitoramento no Cisco... não ?

Abraços!

From: "Jeronimo Bezerra" <jab at ufba.br>
Subject: [MASOCH-L] RES:  RES:  Switch para "borda"

Desculpe, na verdade o que temos é 4500 que é 24 fast e 2 combo
gigaEthernet. Preço 900,00..

Dell de 500 eu não conheço, mas acho essencial num switch gerenciável ter
snmp. Mas EU acho.. veja suas necessidades.. :)

Abraços

Jerônimo