[MASOCH-L] Speedy ATM - Problemas estranhos

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Thu Sep 11 14:35:29 BRT 2008

A telefônica não costuma usar controle por MAC. Agora posso fazer uma
pergunta besta? Edu, em seus testes, você chegou a desligar e ligar o modem?
Pergunto isso que eu tenho um Speedy que eu uso para testes e cada vez que
ligo uma máquina nova nele preciso reiniciá-lo, senão não funciona.
Uma outra alternativa é zerar o modem. Esse modem da parks só é acessado via
telnet, mas não é um bixo de 7 cabeças brincar com ele e no site do Abusar
tem um passo a passo de como acessá-lo e configurá-lo.

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda